Grey skin

07:30



Although some readers have asked me to show my total look in the photo, is hard for me since I do not have anyone to take me the photos. Actually, I have but I don't want to bother them. Maybe I find someone who likes to take photographies and I ask her/ him to take me some photos. For now, this is what I can do. As you can see, I almost wear it all grey. The only exception are the scarf and these amazing warm and comfortable shoes. I love to go to the university with them because I catch the train really early and it is freaking cold at 7 am. Do you like it? What would you change?

Embora alguns leitores me tenham pedido para mostrar o look total na foto, é difícil para mim pois não tenho ninguém que me tire fotos. Na verdade até tenho, mas não os quero incomodar. Talvez consiga encontrar alguém que goste de tirar fotografias e lhe peça para me tirar algumas. Para já, é isto que posso fazer. Como vocês podem ver, eu usei quase tudo em tons de cinzento. As únicas exceções são o cachecol e estes maravilhosos sapatinhos (aos quais eu chamo pantufas) que são super quentes e confortáveis. Adoro ir com eles para o instituto porque apanho o comboio muito cedo e está mesmo muito frio às 7 da manhã. Gostam do look? O que mudariam?


You Might Also Like

5 comentários

  1. Adoro as pantufinhas, tenho umas iguais ihihih são o calçado ideal para este tempo! :)

    beijinhos

    http://the--fashionjournal.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gosto da combinação de cinza com bege :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. vais ver que encontras alguém para tirar, ou sempre podes tirar a programar a foto para tirar uns segundos depois apesar de isso não dar jeito nenhum XD gostei do look super confortável e quente para estes dias em que está um frio enorme, boa escolha :)

    ReplyDelete
  4. followed you back, honey) lovely blog <3

    please visit my blog) keep in touch, xoxo
    http://yuliasi.blogspot.ru/
    please join my giveaway to win an amazing dress http://yuliasi.blogspot.ru/2013/12/dressale-giveaway-win-gorgeous-free.html
    love, Yulia

    ReplyDelete
  5. Só deve melhorar em Fevereiro do próximo ano, visto que a greve dura até dia 31 do próximo mês :x

    ReplyDelete