There's darkness

07:00

Decidi partilhar convosco um dos meus poemas. Obviamente não tenho tanto jeito como alguns bloggers, referindo-me, por exemplo, ao Miguel Alexandre Pereira, nem como alguns amigos. Mas pronto. Digam-me o que acham e se gostavam de ver mais posts do género por aqui :)

Na escuridão do seu pensamento
No calor dos seus prantos
Ela sabe que já houve o momento
Em que ele era o homem dos seus encantos.

Perdida, porém sabendo onde está
Triste, sabendo que sorrirá
Nada lhe resta senão lutar.
Limpar as lágrimas, admirar o luar.

Porque já houveram coisas piores na sua vida
E já houve momentos em que desistira da vida.
E no fundo ela desistiu de uma vida
E no fundo ele mostrou-lhe que não era a sua vida.

No calor da noite ela sabe
Que amanhã lhe custará acordar.
Encontrar razões para sorrir a si lhe cabe
E a força de vontade de não se arrepender de amar.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito bonito mesmo! Parabéns!

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Muitos parabéns pelo poema, desconhecia esse talento. Adorei os versos, acho que devias publicar mais poemas. Está aprovadíssimo!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  3. Eu por acaso já apreciei mais poesia do que hoje em dia. Hoje gosto mais de outros géneros literários. Mas gostei do teu, está bonito :)

    ReplyDelete
  4. So beautiful!!

    Diana
    www.ManhattanImageandStyle.com / www.MISBoutique.storenvy.com
    New Blog Post: [Outfit Idea] PoP of Print
    Previews Blog Post: [Inspiration] 7 Steps to Conquer Your Closet This Spring

    ReplyDelete