Survival Kit: What to wear in these days

07:00

Survival Kit


O tempo por aqui não se decide: uns dias tanto frio e noutros tanto calor! A pensar nisso, elaborei aquela que seria a fotografia geral do Kit de Sobrevivência para estes últimos dias.

T-shirts: nesta altura (e quase sempre) prefiro as brancas básicas. São frescas e leves e combinam com tudo. Mas também não ponho de parte algumas com estampados para animar mais o look.

Tops de alças: recentemente renovei o meu stock. Na altura não encontrei nenhum azul escuro, mas tenho bastantes em branco, preto e cinzento. São muito versáteis!

Camisas e blusas: frescas, com um certo ar formal mas podendo ser combinadas de forma casual, são das minhas peças preferidas. Tenho algumas e quero ainda mais!

Blazers: o objetivo é mesmo ter blazers nessas 4 cores: branco, preto (apesar que o da imagem é azul marinho), cinzento e camel. Já tenho em preto e em cinzento, faltam os outros dois.

Trench coat: já tenho o meu e acho-o maravilhoso! É mais ou menos na cor do que está na imagem e tenho a dizer-vos que não é nada difícil de combinar. Tal como as camisas, pode ser combinado de forma mais casual ou mais formal, sem nunca ter de passar frio!

Calças: de ganga preta, branca, beges e azuis. Já renovei algumas. O objetivo agora seria conseguir umas em branco, outras em preto (ganga) e em preto de cabedal.

Calçado: slippers, sandálias rasas ou de salto alto e poderia ainda acrescentar aqui sapatilhas do género das all-star. Nos últimos tempos, provavelmente esta categoria é aquela em que mais foquei as compras: sapatilhas pretas, slippers pretos e sandálias pretas rasas. Tudo preto para combinar com as malas que costumam ser pretas, no meu caso.

You Might Also Like

9 comentários

  1. estão aqui belas sugestões para este tempo, acho que é impossível errar com estas escolhas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  2. Ótimo post!
    E concordo, acho os slippers o calçado ideal para estes dias :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. óptimas dicas! ás vezes é mesmo dificil escolher o que vestir nestes dias

    ReplyDelete
  4. Eu nesse tipo de dias acabo por usar um top e um cardigan por cima :)

    ReplyDelete
  5. Obrigada Bárbara :)

    Sim, estou a dar-me muito bem com os treinos de TRX. Não é fácil, mas não estou a pensar desistir :p

    beijinho!

    ReplyDelete
  6. I love it!! Stunning looks sweetie!

    Diana
    www.ManhattanImageandStyle.com
    New Blog Post: [Health] .10 Tips To A Fast Beach Body.
    Previews Blog Post: [Beauty & Style] .5 Ways To Instantly Improve Your Look.

    ReplyDelete
  7. ótimo post!
    r: eu também ando cheia de trabalhos, testes, e a dedicar-me a fazer exercicios de exame e intermédios, mas é por um bom motivo, e sei que não me irei arrepender, mesmo que corra mal, sei que dei o meu melhor. Espero que por ai esteja tudo bem e muita sorte e sucesso, que pelo pouco que temos falado pelo blog, já percebi que mereces, e muito querida.
    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete