Where life can takes you

20:01


In the last few days I’ve been living my dream: having anatomy classes, going out at night and living the rituals and also studying. That’s why it is almost impossible for me to visit your blogs and keep The B Vitamin updated. New times came and I need to adapt myself, but I am preparing new posts, so don’t be sad :p

Nos últimos dias tenho vivido o meu sonho: tenho tido aulas de anatomia, saido à noite por causa da praxe e, claro, tenho estudado. É por isso que é-me quase impossível visitar os vossos blogs e manter o The B Vitamin atualizado. Novos tempos chegaram e preciso de me adaptar, mas estou a preparar posts novos, por isso não fiquem tristes :p

Do not forget to follow me by Google Friend Connect clicking here, by Pinterest clicking here and by Bloglovin clicking here! I'll follow you too if you have a website (:

Não se esqueçam de me seguirem através do Google Friend Connect clicando aqui, pelo Pinterest clicando aqui e pelo Bloglovin clicando aqui! Seguir-vos-ei também se tiverem um website (:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Fico muito contente por ti, nem imaginas, tudo de bom, espero que tudo te corra as 1000 maravilhas ! Felicidades !(:
    fico á espera de novidades.

    r: sim, muito obrigada, só espero que nos testes seja igual.
    eu na última aula coloquei uma dúvida ao prof, e ele disse-me "É normal", e eu fiquei a pensar, como assim?
    Ele disse que só para a semana é que vamos dar a matéria, mas eu pensei eu com o que já tivessemos dado desse para resolver o exercicio, e ele ficou a rir-se e disse para ter calma, que o hei de saber fazer, e que tem visto que tenho trabalhado.

    beijinhos, e mais uma vez mil obrigadas <3
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. I'm following you too now! :)
    Good luck on your studies!
    Gosia
    http://pearlinfashion.blogspot.co.at/

    ReplyDelete
  3. tens andado ocupada, é compreensível :)

    ReplyDelete
  4. Diverte-te!
    Vemo-nos quando voltares :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Boa querida ainda bem. Espero que te divirtas e que aproveites todos os momentos, esses são sem dúvida os que marcam!

    ReplyDelete
  6. Aproveita esta nova fase :)

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. r: muito obrigada querida,melhores notas vou tirar de certeza (:
    é muito compreensivel, tem de se estabelecer prioridades em relação ao tempo,
    espero que sempre que possas venhas aqui, principalmente para saber como estás, e como te está a correr tudo (sempre muito bem, espero).
    Desejo-te as MAIORES FELICIDADES DO MUNDO, e muita sorte agora e felicidade não só para agora, mas também para o futuro. continua a realizar os teus sonhos.

    beijinho <3
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. What a beautiful post! I love new starts! :)

    Diana
    www.ManhattanImageandStyle.com
    New Blog Post: 7 Ways to Spice Up Your Look

    ReplyDelete