Review Skala Abacate Creme de Tratamento Condicionador

10:52

Já vos tinha prometido este post há bastante tempo mas muitas tarefas se meteram pelo meio e só agora foi possível fazê-lo. Esta semana foi de loucos, acreditem! O produto foi-me recomendado pela Susana do blog O Mundo da Susy . Dêem lá um saltinho :)


O que promete

“A linha Skala Abacate, enriquecida com vitamina E e D’Panthenol, possui propriedade restauradora que age diretamente nos fios devolvendo a oleosidade natural aos cabelos, deixando-os macios, com brilho e livres do efeito armado”

Modo de utilização

“Aplique nos cabelos lavados massajando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios por 3 minutos. Enxague. Para um melhor resultado, use uma touca térmica/ laminada por 15 minutos. Enxague.”

A minha opinião

Quando estava a escolher a máscara Skala que queria, como todas tinham mais ou menos as propriedades que pretendia, deixei-me levar pelo cheirinho desta gama. A de abacate, na minha opinião, é a que tem o cheiro mais fresco, menos enjoativo e bastante agradável. E deixa esse cheirinho nos cabelos, o que é ótimo, pois há alguns condicionadores que cheiram muito bem mas o cabelo não fica com esse cheiro.

O preço deste produto foi, se não me engano, 3€99 e eu achei que teriam de poupar em algum lado, já que a embalagem tem um litro e sai bastante em conta… E achei que fosse ter uma consistência líquida, mas não. A consistência é bastante firme o que proporciona facilidade na aplicação.

Em termos de nutrição do cabelo e de tudo aquilo que promete (devolver a oleosidade natural, deixar o cabelo macio, com brilho, etc.) acho que cumpre bastante bem o propósito. Se a deixarmos aplicada apenas durante os 3 minutos, terá um efeito ligeiramente mais forte do que um condicionador. Se a deixarmos durante os 15 notamos muito bem a diferença. É muito mais fácil pentear o cabelo e tudo (de referir que o meu cabelo é encaracolado e é bastante difícil penteá-lo).

Pronto, acho que disse tudo. Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar!

E vocês, já experimentaram algum produto desta gama? E gostaram?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu sabia que ias gostar desses produtos ;)

    beijinhos,
    Susana

    ReplyDelete
  2. Tenho de experimentar. O único que experimentei desta gama foi o creme para pentear e também gostei imenso :)

    ReplyDelete
  3. It sounds like a great product...I wonder if I would be able to find it in the US?

    Diana
    www.ManhattanImageandStyle.com
    New Outfit Post: A Cozy Day

    ReplyDelete