Armário de Verão

07:00


Não sei se já aconteceu convosco, mas eu já fui imensamente viciada em roupas pretas. Vestia-me de preto, totalmente de preto, quase todos os dias. E só assim me sentia bem, mais confortável e até mais bonita. O tempo fez-me perceber que estava errada: cabelo escuro, olhos escuros e roupa escura? Não combina! Parecia que ia todos os dias a um funeral... Por sorte, isso mudou radicalmente para as estações mais quentes e mais subtilmente nas estações mais frias.
As estações mais frias ficarão para outro post porque é Verão e tudo o que não apetece é falar do frio, não é? Posto isto, noutro dia pus-me a arrumar a minha roupa de Verão e fiquei muito feliz comigo mesma. Os vestidos em tons nude são mais antigos, os que têm cores vivas (incluindo os macacões) são aquisições deste ano. Parece que realmente aboli a tendência que tinha para vestir cores mais neutras como o preto.
Acho estes padrões maravilhosos e acho mesmo que devemos investir em roupas frescas e coloridas para o Verão. Dão outro mood, não acham?


You Might Also Like

4 comentários

  1. Se te vestias só de preto, realmente mudaste menos :) Eu adoro preto, mas não abdico das cores também!

    ReplyDelete
  2. Adorei as peças de baixo, são mesmo apelativas para o versão ;)

    http://myfashionchoices1.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Adoro macacões, são super frescos e práticos!
    Sweet Dreams

    ReplyDelete
  4. Adoro vestidos e macacões no verão! Então se forem coloridos e com padrões, melhor ainda! ;)

    um beijinho,
    Susana

    ReplyDelete