Happy new year!

16:50


2013 foi um ano diferente... Um ano cheio de mudanças, de surpresas (boas e más) e de novas etapas. Muita coisa mudou... Mas uma das melhores coisas que aconteceu foi ter criado o blog, pois apesar de não vir cá todos os dias, continuo a acompanhar os vossos blogs (mesmo não comentando sempre que lá vou). Foi uma das decisões mais acertadas que fiz até hoje! Sempre adorei a blogosfera e cheguei a ter criado blogs mas passando uns tempos deixava de os atualizar. Desta vez foi diferente: já sabia o que queria e como queria. Apesar disso, acho que vocês se apercebem que o conteúdo do blog vai mudando. Ando a experimentar novos conteúdos para ver quais mais vos agradam. Sei que vos prometi alguns posts e prometo fazê-los.
Só tenho a agradecer-vos por estarem sempre desse lado e gostarem de visitar o meu cantinho e me seguirem :')
Acho que todos nós queremos que haja mais paz, mais saúde e que acabe a crise.. Esses devem ser aqueles desejos que todos nós compartilhamos... Agora, desejos mais pessoais? Espero que algumas das relações que comecei este ano prosperem para o futuro (seja as virtuais ou as do dia-a-dia), espero visitar alguns sítios novos, tirar mais fotografias, escrever mais no blog, ter sucesso escolar, ficar com o corpo mais tonificado (pois, em relação ao ginásio... Estive lá quase 2 meses mas os horários eram muito complicados. Entretanto saí, estive parada e agora nas férias comecei a fazer natação. Tenho elítica em casa e nestes últimos dias tenho-a aproveitado. Vamos ver como corre em tempos de aulas) e completar a lista de básicos a ter no armário.

E vocês? Quais são os vossos objetivos?
Desejo-vos um ótimo 2014, cheio de paz, amor, carinho, saúde e pessoas maravilhosas à vossa volta. Que conquistem os vossos sonhos e sejam felizes!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu compreendo perfeitamente a tua situação. Eu também sempre adorei este mundo, cheguei a criar blogs mas acabava por me desleixar. Há duas semanas criei um novo, visita: amuurblog.blogspot.pt

    Tem um bom ano e muitos beijinhos! :)

    ReplyDelete
  2. Tem de ser :) Obrigada e igualmente *

    ReplyDelete
  3. apesar de ter criado o blog em 2012, comecei a dedicar-me mais em 2013 e estou como tu, foi das melhores coisas! :D
    desejo-te um excelente 2014, cheio de coisas fantásticas :)

    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ReplyDelete
  4. Feliz 2014 e que consigas realizar os teus desejos :)

    ReplyDelete
  5. Adorei o teu blog, vou seguir-te!!!
    Beijinhos,
    Mónica
    http://manchasdebatom.blogs.sapo.pt/ ♥

    ReplyDelete