Wishlist de Primavera

20:44

Antes de tudo... Há quanto tempo! Vocês não imaginam as saudades que eu tinha deste cantinho! Finalmente, fi-nal-men-te, estou livre de frequências! Yey! Agora tenho apresentações e entregas de trabalhos todas as semanas, mas acho que será um período menos exigente em termos de carga horária de estudo.
Tanta coisa que aconteceu por aqui... Voltei ao ginásio! Gostariam de saber qual é o meu plano de treinos e a minha evolução? Querem que partilhe convosco? Definitivamente algo que tenho a melhorar é a minha alimentação. Enfim, um assunto para outro post...


Bag- Mango, Sneakers- Pull&Bear, Jeans- Bershka, Watch- Parfois

Vamos lá ao que interessa por agora! Esta é uma Wishlist pequenina mas é daquelas que eu pretendo cumprir à risca. Ora bem, não assim taaanto à risca, já que as sapatilhas não serão, em princípio, as da imagem. A Modalfa tem umas giríssimas com a sola branca (cor que eu prefiro) e já estão encomendadas. As Tote Bags estão ao rubro esta estação e eu ando à procura de uma nova mala para a Universidade. Ainda não sei se será super resistente, mas em termos de design é linda. As calças de cintura subida, das quais já falei, por exemplo, aqui, dispensam grandes comentários. Gosto de ganga escura já que não tenho coxas estreitas e fico mais favorecida com cores mais escuras. Além disso, é Primavera, não Verão. O calor ainda não veio para ficar :/ O relógio... Ando à procura do relógio ideal. Estou na dúvida entre o prateado e o dourado. Desde que comprei este casaco que fiquei mais fã do dourado. Até gosto do design.

E vocês, gostam? Alguma destas peças faz parte da vossa wishlist, também?

You Might Also Like

3 comentários

  1. gostei de tudo! ahah

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ReplyDelete
  2. Ora aqui está uma bela lista, espero que consigas adquirir todas essas peças que são bastante bonitas. Pode ser que com uns promoçõezinhas consigas até poupar algum dinheiro :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete