1 ano de The B Vitamin

17:19

Devido a motivos pessoais, tem sido muito complicado manter o blog atualizado por isso nem sempre consigo postar com a frequência que gostaria. Mas não poderia deixar passar esta data em branco... Dia 11 deste mês o blog fez um ano. Tão pequenino mas com tanto significado para mim! Há um ano atrás, tudo era diferente. O futuro era incerto, o medo de não gostar do curso era muito, a cidade ainda me era estranha... Contudo, num ano, tudo se foi compondo. Conheci pessoas novas, um curso completamente diferente do esperado e conheci a cidade. Hoje sinto-me bem. Sinto que posso chamar a esta cidade de "a minha cidade", tal como a anterior. E as pessoas... As pessoas tornaram-se muito importantes para mim.
A nível mais pessoal o blog trouxe-me, acima de tudo, autoestima e realização pessoal. Coragem para assumir que gosto de moda sem me achar fútil. Comecei a dedicar mais tempo ao campo da beleza e a fazer compras muito mais ponderadas. Comecei a escutar muito mais os meus gostos.
Apesar de tudo isto, acho que aquilo que o blog de melhor me trouxe foram novos conhecimentos. Conheci bloggers fantásticas e ganhei seguidores maravilhosos. Se leram isto até ao fim, então um imenso obrigada por estarem desse lado! ❤

You Might Also Like

6 comentários

  1. Muitos parabéns, Bárbara! Continua o bom trabalho :)

    \ Indigo Lights

    ReplyDelete
  2. ai obrigada querida como deves calcular amei o teu comentário :p

    parabens pelo teu aninhos :D

    ReplyDelete
  3. Muitos, muitos parabéns! Tu mereces tudo isso <3

    r: Sim, fui eu que fiz... Foi só pintar 2 camadas de verniz e ficou pronto... :b

    um beijinho,
    Susana

    ReplyDelete
  4. Parabéns pelo blog.
    As minhas unhas andam sempre simples sem verniz, mas adoro ver uma boa manicure.

    ReplyDelete
  5. Parabéns pelo blog! Gostei muito.
    Beijinho,
    Sweet Dreams

    ReplyDelete